sábado, 28 de novembro de 2009

Como ganhar dinheiro facil e rapido



Ter um blog é uma forma de ganhar dinheiro com prazer, fazendo algo que você faria de graça.

Mas, se tem uma coisa que eu posso dizer — e acho que serve como dica para qualquer um que esteja entrando no mundo dos blogs — é que hoje posso ganhar dinheiro com algo que eu faria (e fiz, por bastante tempo) de graça.

Os pioneiros nunca começam a fazer alguma coisa simplesmente para ganhar dinheiro. Eles são guiados pela paixão, por uma vontade de inovar agora e inovar sempre. E destes pioneiros, os mais espertos acabam arrumando um jeito de fazer com que sua paixão se transforme, pelo menos, em um meio de vida. Em alguns casos fazem fortunas maravilhosas. E, o mais importante, fazendo o que gostam. Ganham dinheiro fazendo o que fariam tranqüilamente (e com muito prazer) de graça.

Sou a favor da monetização dos blogs. Acho que todo mundo tem direito de ganhar dinheiro com aquilo que escreve. Eu mesmo nem penso em deixar de exibir anúncios por aqui. O dinheiro que ganho com este blog vai bem além de simplesmente cobrir os gastos com domínio e hospedagem. Pelo contrário, paga muito bem as horas que uso lendo, pesquisando e escrevendo.


Enfim, faça aquilo que te dá prazer. Escreva sobre suas paixões. E, claro, tente ser esperto o suficiente para fazer com que isso se transforme em um meio de ganhar dinheiro. Assim você estará sempre motivado, sua vida fará mais sentido e suas chances de realmente ganhar dinheiro serão infinitamente maiores.

Um comentário: